‘Leitura Flash’ de «Os Sapos» de Manuel Bandeira no Porto

«Os Sapos», de Manuel Bandeira, será o texto lido na primeira sessão das ‘Leituras Flash’ que hoje acontece, a partir das 17h30, na estação de comboios de São Bento, no Porto.

Organizado por Patrícia Lino, “as ‘Leituras Flash’ têm como propósito levar alguns autores a sair às ruas, através da sua leitura em voz alta em qualquer tipo de locais públicos, e pretendem demorar-se pouco – se possível, não mais que o tempo de uma fotografia analógica, cuja captação e depois revelação não deverá ultrapassar uma hora. Guardamos o negativo numa gaveta e cada um decide colocar a fotografia onde lhe parecer melhor”.

Em declarações ao portal Ave Rara, Patrícia Lino adianta que a poetisa Adília Lopes estará em destaque na segunda sessão das ‘Leituras Flash’.

“Ainda estou a tentar decidir o lugar, mas, em princípio, será bem no meio de Santa Catarina (Porto), talvez em cima de uma cadeira”, conclui.

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: