Cotovia lança novos de Pinto Ribeiro e A. M. Pires Cabral

Os Livros Cotovia acabam de publicar três novos títulos: «Questões Permanentes dos Livros», de António Pinto Ribeiro, «Vida: Variações II», de Bénédicte Houart, e «Cobra d-Água», de A. M. Pires Cabral.

O lançamento de «Questões Permanentes dos Livros» terá lugar na sexta-feira, dia 9 de Dezembro de 2011 na livraria Pó dos Livros pelas 18h30. O livro vai ser apresentado pela Prof.ª Helena Buescu e por Tiago Bartolomeu.

A poeta e tradutora Bénédicte Houart lança o seu quarto livro de poesia que enquadra a morte e as mulheres, ou a mulher no singular, duma forma simultaneamente subtil e rude.

O lançamento de Vida: Variações II está marcado para o dia 28 de Novembro às 18h30 na FNAC do Chiado.

No caso de A.M. Pires Cabral, o autor português apresenta ao público o seu quinto livro de poesia ‘moderna’ na medida exacta em que, dialogando com a tradição lírica, assume toda a tragédia que é tanto mais portuguesa quanto universal.

O autor vai apresentar o seu Cobra-d´Água no dia 6 de Dezembro pelas 18h30 na FNAC Santa Catarina, no Porto, revela a Cotovia.

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: