Lx Factory recebe lançamento do livro de Kalaf

«Estórias de Amor para Meninos de Cor», do músico Kalaf, é hoje apresentado por Nuno Artur Silva, às 21.30 horas na Livraria Ler Devagar – Lx Factory e contará com a leitura de estórias por Cláudia Semedo e Nuno Lopes.

«Estórias de Amor Para Meninos de Cor», é o primeiro livro de Kalaf Angelo, composto pelas crónicas que o músico dos Buraka Som Sistema escreve semanalmente no jornal Público, e acaba de chegar às livrarias.

«Gosto do risco que correm os que acreditam na construção de coisas belas. Gosto do tempo que dedicam à procura da subtileza e da melodia das palavras simples, palavras que estão na boca de todos, mas que, quando reveladas pelas suas, parecem afetar-nos mais gravemente. Gosto do gosto luso pelas palavras, suas histórias sobre o amor, a perda e a saudade. Gosto de verbos redondos; gosto de formas, estilos. Sotaques, erros e hesitações. Gosto da certeza frágil e da certeza exata.»

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: