Festival Termómetro com Henrique Amaro a presidir ao júri

Henrique Amaro, radialista da Antena 3, programador e divulgador de novos talentos nacionais na área da música, é o nome escolhido para presidir o júri do Festival Termómetro 2012!

Conforme revela a organização, a cargo da Cego, Surdo e Mudo, “Amaro, é a voz que anunciará os sucessores dos Iconoclasts, que em 2011 ficaram em primeiro lugar, deixando para segundo os Salto e terceiro, RichieCampbell”.

As inscrições para o festival Termómetro 2012 continuam abertas e decorrem até 22 de Dezembro, às 23h59! Na edição deste ano serão seleccionados 25 novos projectos ao longo de 5 eliminatórias que terão lugar entre 13 e 21 de Janeiro, em Lisboa e no Porto.

A final do festival que já revelou nomes como Ornatos Violeta, Mazgani, Noiserv, Terrakota, SloopyJoe, Blind Zero e Silence Four(entreas mais de 400 bandas que já participaram!) regressa ao Porto e decorre no habitual Teatro Sá da Bandeira, no dia 4 Fevereiro de 2012.

O projecto vencedor terá a oportunidade de editar um CD com quatro temas originais, gravar um videoclip, realizar uma sessão fotográfica profissional e ganhar uma viagem para todos os elementos a Londres.

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: