Lovers & Lollypops testa passe social para concertos em Novembro

A Lovers & Lollypops, promotora responsável por, entre outros, o festival Milhões de Festa, vai experimentar no decorrer de Novembro uma ideia inovadora junto dos melómanos do Porto: um passe social para vários concertos ao longo de todo o mês por 25 euros.

Conforme revela o portal P3, “o passe social Lovers & Lollypops garante diversão durante todos os fins-de-semana de Novembro, por 25 euros”, tendo em conta o “período de austeridade que se vive”.

Desta feita, e tendo em conta o calendário de concertos da promtora, já no próximo dia 5 o Plano B, na baixa da invicta, recebe os Eternal Tapestry, Unzen Pilot e Surya Exp Duo.

O cartaz não fica por aqui: “o segundo fim de semana do mês vai ser marcado por outra estreia, a de Pink Mountaintops”, num concerto que o projecto Cavalheiro fará a primeira parte no Maus Hábitos.

A música (boa) prossegue, com o regresso dos Akron/Family ao Hard Club, a 20 de Novembro, e os concertos dos Gary War e Tren Go! Soundsystem, dois dias depois, para terminar, novamente no Maus Hábitos, com Com Truise, Dreams e The Festmen, a 27 de Novembro.

Se a moda pegar, poderá ser um importante incentivo para o público acorrer aos muitos bons concertos espalhados por todo o país, num momento em que ficou a saber-se que o preço dos bilhetes para os espectáculos aumenta de 6 para 23%.

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: