Cinema São Jorge recebe IV Ciclo de Cinema Espanhol

Trailer de «O Mosquiteiro»

O filme «O Mosquiteiro», de Agustí Vila, marca o arranque do IV Ciclo de Cinema Espanhol, que decorre até ao próximo dia 7 de Outubro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

No âmbito da projecção da longa-metragem de Agustí Vila, a actriz e protagonista do filme Emma Suárez, marcará presença e “será oferecido um beberete”, explica a organização.

O IV Ciclo de Cinema Espanhol contará com a exibição de 17 filmes, todos estreias no nosso país, sendo destaque da organização a longa-metragem «Tambien la Lluvia», de Iciar Bollain, já premiado e candidato aos óscares da Academia.

Uma das novidades desta quarta edição prende-se com o facto da Cinemateca Portuguesa passar a ser também uma das salas do Ciclo de Cinema Espanhol, que exibirá unicamente filmes documentais.

Também o Porto receberá esta mostra de cinema espanhol, num ciclo que decorrerá entre 5 e 8 de Dezembro na Biblioteca Almeida Garret e na Fundação Serralves.

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: