Vodafone Mexefest com Blood Red Shoes, Dead Combo e Macacos do Chinês

Os britânicos Blood Red Shoes e os portugueses Dead Combo e Macacos do Chinês são as mais recentes confirmações para o Vodafone Mexefest, festival que decorre em Lisboa a 2 e 3 de Dezembro.

Conforme revela a Música no Coração, os Blood Red Shoes têm passagem marcada na Sala Super Bock Super Rock, no Metro dos Restauradores, para apresentar o último longa-duração, «Fire Like This», de 2010.

No que toca às duas bandas portugueses, os Dead Combo vão aproveitar para apresentar o recém-lançado «Lisboa Mulata», enquanto que os Macacos do Chinês contarão com músicas do novo álbum, ainda sem nome definido.

Outra das novidades do Vodafone Mexefest tem a ver com um novo espaço a receber o festival: “a Igreja de São Luís dos Franceses junta-se ao conjunto de salas do festival, reforçando a busca por novas ambiências que, num contexto urbano, valorizem simultaneamente a dinâmica do festival e a música ao vivo.

Situada nas Portas de Santo Antão, é um espaço único surpreendente, pronto a dar uma nova vida a qualquer concerto que tenha a sorte de lá calhar”, explica a mesma fonte.

O Festival Vodafone Mexefest decorre ao longo de dois dias e tem preço único, de 40 euros, que dá entrada em todos os concertos.

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: