Starbucks oferece ebooks e música aos clientes

A Starbucks vai passar a oferecer, de forma gratuita, o download de um livro ou de uma faixa de música, seleccionados do iTunes, aos clientes das suas lojas, numa estratégia de marketing que resulta de uma parceria com a Apple.

Conforme revela a Marketeer, a acção intitulada “Pick of the Week” encontra-se já a decorrer nos Estados Unidos da América e será agora estreada no Reino Unido, podendo estender-se a toda a Europa, e insere-se no objectivo da cadeia americana expandir a sua oferta.

Desta feita, na literatura, «Limitless», do escritor irlandês Alan Glynn, e «In My Dreams», do músico inglês James Morrison, marcam o início desta campanha, que prosseguirá com o livro «The Damned UTD», de David Pearce, e músicas dos grupos Coldplay, The Kooks ou Norah Jones.

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: