Ilustração: Biblioteca Camões recebe lançamento de livro de Catarina Sobral

«Greve», da ilustradora Catarina Sobral, é lançado no próximo dia 29 de Outubro na Biblioteca Municipal Camões, em Lisboa, numa edição da Orfeu Mini.

«Greve» é o livro de estreia desta ilustradora e também o primeiro título de uma autora portuguesa na colecção Orfeu Mini, chancela da Antígona.

Para além do lançamento deste livro, a Biblioteca Municipal Camões vai receber uma sessão de autógrafos, uma oficina de ilustração, ambos a cargo de Catarina Sobral, e uma feira do livro da Orfeu Mini.

Fique a par da sinopse de «Greve»: “Um dia, os pontos decretaram greve. Os pontos? Quais pontos? TODOS os pontos! Primeiro, foi a escrita foi a colapsar… Nas escolas, nos museus, nas fábricas, nos hospitais, ninguém se entendia.

O ponto de fuga desapareceu. E o ponto verde. E o ponto de encontro. Tudo e todos chegavam atrasados. E era impossível fazer o ponto da situação. Até que…”

 

Quer passar a receber os artigos da Ave Rara no seu e-mail? É simples, inscreva-se na newsletter, no lado direito desta página.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: